O dia que conheci a Lamborghini São Paulo

Posted In: Viagens

Todas as vezes em que fui à cidade de São Paulo, fui à trabalho e desta vez também não foi diferente. Ainda quero um dia ir à esta cidade com mais tempo para poder admirar os belos carros que podem ser vistos nessa cidade. Como a escolha do local para hospedagem nesse tipo de viagem fica a cargo da empresa, sempre cruzo os dedos para que seja em um local perto da Avenida Europa, e não em um hotel luxuoso ou cheio de “frescuras”. Uma cama para dormir e um chuveiro bom está ótimo e se for perto da Avenida Europa, pronto, está 100% perfeito.

E nesta vez eu dei sorte. Fiquei hospedado na Rua Pedroso Alvarenga, bem próxima à bela Avenida Europa. Um hotel muito bom, com bons restaurantes na área, até tomei um belo café na Starbucks que fica bem próxima.

Depois de um belo dia de trabalho, consegui chegar no hotel em um horário bom. Pensei “É hoje que eu posso dar um pulo e ver o que encontro” mas meus pensamentos foram direto para a Lamborghini São Paulo que é a representante da marca no Brasil.

Saí do hotel e fui andando até a concessionária, cheguei um pouco tarde e as portas já estavam fechadas, porém pude ver a beleza da Lamborghini Aventador Roadster e do Huracán. Além desses ainda tinha outros modelos, um Audi R8 e uma McLaren MP4-12c no interior.

Lamborghini Aventador Roadster

Lamborghini Aventador Roadster